Seja bem-vindo ao blog EMANAÇÕES - O MARAVILHOSO MUNDO DAS PREVISÕES !

QUE HOJE VOCÊ POSSA LER E OUVIR PALAVRAS BELAS E EDIFICANTES. MAS SE OUVIR ALGUMA QUE O FIRA. NÃO SE REVOLTE NEM REVIDE. CALA-TE. É DIFÍCIL... DÁ UM NÓ NA GARGANTA... NO ENTANTO, TENHA FORÇA E CALA-TE. VERÁS COMO NO SILÊNCIO ESSAS PALAVRAS QUE FEREM SAIRÃO DE VOCÊ MAIS RÁPIDO, PORQUE ELAS SE SENTIRÃO SOZINHAS.

Seguidores

sexta-feira, junho 20

TARÓLOGOS - O COMPROMISSO


..."A Sacerdotisa segura o livro da Profecia: ela aceita a Palavra com todo o seu ser.
È o sentimento de compromisso. Ela está quase enraizada no lugar, passivamente sentada, imóvel. Sentimos que sempre esteve ali sentada e assim continuará até o fim dos tempos."...(Sallie Nichols - Jung e o Tarô).


O meu compromisso é com a verdade. Quero apenas contribuir para ter um mundo melhor. Pessoas melhores. SER uma pessoa melhor.Que pena que sou incompreendida! Que minhas palavras ás vezes chegam distorcidas. Meus gestos, mal interpretados. Cobranças, cobranças... Eu apenas queria que as minhas palavras entrassem em cada coração, e que as pessoas entendessem que ainda há tempo para mudar e fazer tudo de novo, e de novo, e errar, e aprender. Que estamos nesse planeta para aprender e evoluir. Que cada pessoa tem o seu tempo e que cada cabeça é um Universo. Que as pessoas ás vezes me vissem apenas como uma amiga, uma companheira de viagem na estrada da vida. Será que esse é apenas um delírio, uma utopia dessa sacerdotisa, que deve estar caminhando na casa do Louco ? Ou viagem de uma sagitariana que vive com os pés no chão e a cabeça nas nuvens ? Doces delírios...

Nefer - Taróloga

Nenhum comentário: