
Estou muito filosófica essa semana ! Então vou continuar á filosofar rsrsrs...Sempre o consulente pergunta se vai demorar á acontecer esta ou aquela previsão. Até nós mesmos. Ficamos impacientes. O consulente fica achando que o Tarólogo é louco ou que andou vendo coisas demais. Que isto ou aquilo não vai acontecer, é IMPOSSÍVEL...Esquecem que existe o fator TEMPO. O tempo é tão importante que é cultuado em religiões como o Candomblé, na mitologia grega como Cronos, etc. Não pensam que o campo do cultivo ainda não foi semeado. Ou que não estão preparados para uma nova realidade. Que o tempo do Universo é um e o nosso é outro. Os séculos que nos separam de nossas várias encarnações para o universo representa um tempo mínimo.
No Universo, o que parece estar parado, está em movimento. Absurdo isso ? Não.

"...Toda possibilidade está acompanhada por uma lei, a lei por um processo e o processo por um fenômeno, não podendo dar-se o primeiro sem que se produza o último, e sendo cada coisa a resultante necessária da interação desses elementos através do tempo, do espaço e do movimento cósmico, necessitando unicamente a feliz consonância dos agentes modeladores para que tudo que é possível se converta em realidade, isto é: para que a causa crie a necessidade, a necessidade se constitua em razão eficiente, e esta ponha em ação os processos formativos que dão existência á coisa."...(J.Iglesias Janeiro - La Cabala de Predicción - Editorial Kier - Argentina)
Refleti sobre isso e lembrei de ensinamentos de tempos atrás ..."não cai uma folha de uma árvore sem que Deus queira." ou ..."tudo tem sua hora".Mas tudo tem o seu ponto de partida. È a Lei da Causa e o Efeito. Toda ação provoca uma reação, nem que seja mais na frente. Na postagem sobre Èdipo, mas abaixo, isso fica bem explicito. Simples coincidência ou a manifestação de uma Lei? Pense nisso..
Agradeço ao Universo por sempre me trazer respostas de uma forma ou de outra.
Obrigada! E obrigada á você que está do outro lado lendo minhas idéias ! Ou viagens.
Nefer - Taróloga
Nenhum comentário:
Postar um comentário