Seja bem-vindo ao blog EMANAÇÕES - O MARAVILHOSO MUNDO DAS PREVISÕES !

QUE HOJE VOCÊ POSSA LER E OUVIR PALAVRAS BELAS E EDIFICANTES. MAS SE OUVIR ALGUMA QUE O FIRA. NÃO SE REVOLTE NEM REVIDE. CALA-TE. É DIFÍCIL... DÁ UM NÓ NA GARGANTA... NO ENTANTO, TENHA FORÇA E CALA-TE. VERÁS COMO NO SILÊNCIO ESSAS PALAVRAS QUE FEREM SAIRÃO DE VOCÊ MAIS RÁPIDO, PORQUE ELAS SE SENTIRÃO SOZINHAS.

Seguidores

terça-feira, dezembro 20

EXPLORE

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
15 de Dezembro de 2011
 
EXPLORE
Explore o fantástico mundo em que você vive  
 
Tire um tempo da sua programação agitada para se divertir, rir e explorar este belo lugar chamado Terra. Há muita beleza ao seu redor quando você tem tempo para observar. Afaste algo de sua rotina habitual e faça alguma coisa que faça o seu coração cantar. Tente algo novo que você sempre quis fazer, ou tente se estender além da sua zona de conforto. Aprecie o esplendor que está a sua volta.
 
Mantenha claros e focados os seus pensamentos. Seja útil ao outro de alguma forma com alegria e reserve um tempo para cuidar de si mesmo. Visualize-se sendo bem sucedido em seus empreendimentos e tenha grandes sonhos. Isto significa que não se contente com menos do que você verdadeiramente deseja. Este é o momento de enviar os seus desejos ao Universo e confie que eles virão até você. Enquanto isto, saia e divirta-se.
 
Afirmação: “Eu exploro as maravilhas da vida. Minha luz está mais e mais brilhante a cada dia.”
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
 
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
 
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Angels - YouTube - http://www.youtube.com/watch?v=d8XRMw8ZfIY
 
Tradução: Regina Drumond – *reginamadrumond@yahoo.com.br*
 

Nenhum comentário: