Seja bem-vindo ao blog EMANAÇÕES - O MARAVILHOSO MUNDO DAS PREVISÕES !

QUE HOJE VOCÊ POSSA LER E OUVIR PALAVRAS BELAS E EDIFICANTES. MAS SE OUVIR ALGUMA QUE O FIRA. NÃO SE REVOLTE NEM REVIDE. CALA-TE. É DIFÍCIL... DÁ UM NÓ NA GARGANTA... NO ENTANTO, TENHA FORÇA E CALA-TE. VERÁS COMO NO SILÊNCIO ESSAS PALAVRAS QUE FEREM SAIRÃO DE VOCÊ MAIS RÁPIDO, PORQUE ELAS SE SENTIRÃO SOZINHAS.

Seguidores

terça-feira, dezembro 20

Crescimento espiritual


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
14 de Dezembro de 2011
 
CRESCIMENTO ESPIRITUAL
Este é um momento de crescimento espiritual.
  
Desenvolva a sua intuição, pois esta habilidade lhe servirá bem. Confie em sua sabedoria interior e tome medidas apropriadas, quando parecer adequado Não se julgue muito severamente e nem seja exigente com você pelas coisas do passado, pois elas são apenas isto, coisas do passado. A partir destas experiências, você cresce  tremendamente e este é o objetivo da jornada. Se você precisar de mais informações para que se sinta mais confortável com as suas ações, entre em contato com alguém com experiência nesta área, ou seja paciente até que sinta que está certo. Escolaridade, estudo e educação sobre os seus próximos passos, pode ser um modo útil para alcançar a clareza que você deseja. Isto ajuda o seu crescimento pessoal e espiritual. Peça aos anjos para ajudá-lo e guiá-lo e estaremos aí.
 
Confie que as forças superiores da vida estão com você. Peça-nos para que o envolva neste momento, de modo que você possa ouvir facilmente os sussurros do Divino. Não se apresse em qualquer forma de projeto ou em completar a mudança, até que sinta ser o momento certo, que você está preparado e revigorado. Novas oportunidades estarão sempre aí e novas portas estarão sempre se abrindo quando você estiver preparado para atravessá-las conosco ao seu lado, apoiando-o e amando-o ao longo do caminho.

Afirmação: “Eu ouço a minha sabedoria interior. Sinto o amor e o apoio do Universo ao meu redor.”
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
 
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. 

Grata
www.playingwiththeuniverse.com
 
Tradução: Regina Drumond – *reginamadrumond@yahoo.com.br*

Nenhum comentário: