Seja bem-vindo ao blog EMANAÇÕES - O MARAVILHOSO MUNDO DAS PREVISÕES !

QUE HOJE VOCÊ POSSA LER E OUVIR PALAVRAS BELAS E EDIFICANTES. MAS SE OUVIR ALGUMA QUE O FIRA. NÃO SE REVOLTE NEM REVIDE. CALA-TE. É DIFÍCIL... DÁ UM NÓ NA GARGANTA... NO ENTANTO, TENHA FORÇA E CALA-TE. VERÁS COMO NO SILÊNCIO ESSAS PALAVRAS QUE FEREM SAIRÃO DE VOCÊ MAIS RÁPIDO, PORQUE ELAS SE SENTIRÃO SOZINHAS.

Seguidores

terça-feira, novembro 1

O chamado Cósmico ainda continua


O movimento através do "11:11" muda o alinhamento posicional do nosso atual sistema do "Grande Sol Central" para aquilo que é chamado de "Sistema do Grande Sol Central Maior". Fomos alinhados com o nosso "Grande Sol Central" através de um processo de polarização (nós na dualidade). Precisamos nos erguer agora e sair da espiral antiga. A influência de nosso Sol Central, Alcione, um dos sóis da constelação das Plêiades sobre nós, é tema do "Cinturão de Fótons".
 

Em termos bem simples, o "Cinturão de Fótons" representa uma energia que está chegando à Terra e servirá de freqüência harmonizadora com a qual a Terra passará a ressoar. Trata-se da procissão do nosso sistema solar ao redor de Alcione. Essa procissão cíclica em sentido anti-horário, requer 25.860 anos para completar sua órbita. Como ensina a civilização Maia, este é o período de um ciclo galáctico. Como existe o ciclo das estações, o grande ciclo galáctico também tem suas estações e cada estação tem suas características ditadas pela freqüência. Nós estamos entrando numa freqüência diferente, com uma mudança nos padrões de clima. Nós já estamos expostos à energia do "Cinturão de Fótons" e ela simplesmente aumentará de intensidade.
 (...)



Este é o passo evolucionário mais importante jamais acontecido no planeta Terra! Ele anuncia a conclusão da espiral da evolução pelo qual nós viajamos desde o começo da Terra. A ativação do 11:11 significa um tempo em que o planeta e toda a humanidade terão a oportunidade de se mover em uma nova espiral de consciência.


Uma ativação maciça está se efetuando atualmente. Por esta razão, os Seres de Luz sugerem para nos colocar em alerta total! E hora de removermos nossos velhos costumes e disfarces e lembrar quem verdadeiramente somos e quem temos sido.
 

2 comentários:

AugustoCrowley disse...

Que venha o Ano da Luz , do Amor Verdadeiro e da Sabedoria!

A Verdade disse...

A MAIOR INVASÃO DA HISTÓRIA DA INTERNET
Amanhã, 23/011/2011 às 23:00h (Horário de Brasília),
acontecerá a maior invasão a um site oficial da Maçonaria.
QUALQUER PESSOA PODERÁ PARTICIPAR.
As instruções serão postadas no blog.
Tudo será feito no espaço de apenas uma hora.

Segue o link do blog INVASÃO DA VERDADE:
http://invasaodaverdade.blogspot.com/

Avise seus amigos.
Tudo aquilo que está oculto será revelado.

Um grande abraço para si.