Seja bem-vindo ao blog EMANAÇÕES - O MARAVILHOSO MUNDO DAS PREVISÕES !

QUE HOJE VOCÊ POSSA LER E OUVIR PALAVRAS BELAS E EDIFICANTES. MAS SE OUVIR ALGUMA QUE O FIRA. NÃO SE REVOLTE NEM REVIDE. CALA-TE. É DIFÍCIL... DÁ UM NÓ NA GARGANTA... NO ENTANTO, TENHA FORÇA E CALA-TE. VERÁS COMO NO SILÊNCIO ESSAS PALAVRAS QUE FEREM SAIRÃO DE VOCÊ MAIS RÁPIDO, PORQUE ELAS SE SENTIRÃO SOZINHAS.

Seguidores

terça-feira, junho 14

Que energias e experiências podemos esperar em junho de 2011?

Este promete ser um mês muito produtivo. Existe um forte movimento para frente que não é como um empurrão ou um impulso. É como um avanço uniforme. A energia do inverno e da primavera [verão e inverno no hemisfério sul] trouxe desafios. Trouxe também bastante sustentação. Neste mês você sentirá que, em vez de as coisas ficarem subindo e descendo e você tentando acompanhar tantas mudanças, você terá uma percepção mais clara da direção que as coisas estão tomando.



Os desafios na sua vida vão começar a se alinhar de modo que, mesmo que continuem existindo, eles irão todos na mesma direção. Você perceberá que algumas soluções poderão ser aplicadas a problemas diferentes. Você terá mais facilidade para identificar os padrões e isto vai ajudá-lo a encontrar soluções. O potencial é que junho possa lhe parecer mais fácil, mas só no caso de você estar disposto a trabalhar, mantendo seus olhos abertos, suas mãos no volante, prestando atenção a tudo o que surgir na sua vida e trabalhando com o que vier para você.



Se tentar descansar em junho, vai acabar se perdendo. Se evitar trabalhar no seu caminho de vida, será como se estivesse num rio e ficasse preso num redemoinho – você se sentirá como se estivesse sendo empurrado para todos os lados. Junho é um período para se ter prazer no trabalho. É um momento para se ter prazer em conseguir fazer as coisas, movendo-as para frente, trabalhando com outros para encontrar soluções. Esta é a dinâmica geral das energias de junho de 2011.



Como podemos tirar maior proveito da energia deste mês?



O melhor modo de se beneficiar desta energia é planejando com antecedência o que você tem que trabalhar. No começo do mês, tire uns instantes para refletir sobre como foi o seu ano até agora. Muitas coisas mudaram no mundo e muitas coisas mudaram na sua vida pessoal. Muitas dessas mudanças foram fundamentais – as suas bases internas mudaram. Os paradigmas estão mudando, os centros de poder estão mudando. Isto é verdade para o mundo; e também é verdade para você como indivíduo. 



Talvez você ainda não tenha realmente conseguido encontrar o sentido disto ou descobrir aonde tudo isto vai levá-lo, mas se olhar para trás… no começo de junho, olhe para trás, veja como foi o seu ano até este ponto e faça uma lista dos seus desafios. Quais foram as maiores mudanças na sua vida? Quais foram as experiências mais desconcertantes, ou difíceis ou desafiadoras para você até agora? E a cada um desses desafios, pergunte a si mesmo: “Como me sinto em relação a isto? Como eu me sentia a respeito desta questão antes? Como me sinto a respeito disto agora? O que mudou e o que precisa mudar?” Então, depois de fazer isto, olhe para trás e repare que existem alguns padrões, que existem alguns temas semelhantes nesses desafios diferentes.



Mesmo que sejam partes muito diferentes da sua vida, você vai descobrir que são temas semelhantes. Pode ser que você tenha a mesma emoção a respeito de todos eles, ou tenha que fazer o mesmo tipo de mudança em todos eles. Procure as semelhanças, procure os padrões e depois olhe adiante para junho. Pense em quais são os seus planos, pense nas pessoas que você verá neste mês, nos projetos e tarefas que você deseja ter realizado. Reflita sobre como esses padrões podem interagir com os seus planos. Pense antecipadamente em como pode resolver alguns problemas antes que eles cheguem, baseando-se nas coisas que lhe aconteceram neste ano, até este momento. Talvez seu tema seja assumir seu próprio poder ou saber se defender. Talvez seu tema seja ser um ouvinte melhor. Talvez seu tema seja aprender a contar até dez antes de perder a paciência. Seja o que for, existe algo que vem se formando e se desenvolvendo, e está na hora de finalmente aprender isto e aplicá-lo em junho. Esta é a melhor forma de realmente trabalhar com esta energia.



Com exceção deste processo, não há nada que você tenha que fazer acontecer neste mês. Já haverá muita coisa acontecendo! Simplesmente observe as experiências que vêm para você; observe as pessoas que se apresentem em sua vida, observe os problemas que se apresentem. Tudo isso está lhe dando o que você precisa para seguir adiante. Você não precisa inventar nada, você não precisa procurar nada. Este não é um momento para contemplação silenciosa, e não é um momento para busca espiritual profunda. Este é um momento para trabalhar na sua vida e fazer o melhor que puder com ela. Dê cada passo que puder com a maior integridade possível.


-------.........----==II==-----............--------

Copyright © Akashic Transformations 2005 - 2011 Todos os direitos reservados.



Esta Mensagem foi canalizada dos Registros Akáshicos por Jen Eramith, M. A. É dada permissão para copiá-la e redistribuí-la, desde que seu conteúdo permaneça completo, todos os créditos sejam dados ao autor, e que ela seja distribuída gratuitamente.

http://www.akashictransformations.com 



Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

http://www.luzdegaia.org/alertas/diversos/akashicos_junho2011.htm

Nenhum comentário: