Seja bem-vindo ao blog EMANAÇÕES - O MARAVILHOSO MUNDO DAS PREVISÕES !

QUE HOJE VOCÊ POSSA LER E OUVIR PALAVRAS BELAS E EDIFICANTES. MAS SE OUVIR ALGUMA QUE O FIRA. NÃO SE REVOLTE NEM REVIDE. CALA-TE. É DIFÍCIL... DÁ UM NÓ NA GARGANTA... NO ENTANTO, TENHA FORÇA E CALA-TE. VERÁS COMO NO SILÊNCIO ESSAS PALAVRAS QUE FEREM SAIRÃO DE VOCÊ MAIS RÁPIDO, PORQUE ELAS SE SENTIRÃO SOZINHAS.

Seguidores

quinta-feira, junho 19

TARÓLOGO x CLIENTE

Essa é uma relação a qual eu não podia deixar de falar, mesmo porque completa a postagem anterior sobre pessoas. O Cliente sempre chega ao tarólogo como se ele tivesse em suas maõs as respostas para todos os seus problemas.É um momento delicado, porque dependendo da situação que trouxe o cliente até você, suas palavras podem criar um relação de amor ou ódio. Explico. Ele chega com uma expectativa muito grande, num estado totalmente receptivo. È onde devemos ter tato ao tratarmos de assuntos delicados. Como já disse no post anterior, não invento cartas. Não crio respostas imaginárias.
Devemos prepará-lo ás vezes para ouvir o que ele não espera. È a vida. È muito importante o cliente sentir confiança no tarólogo. Mesmo uma situação indefinida, conflituosa, pode ser vista por um outro ângulo. Lidamos com emoções. E as emoções desse cliente podem estar nebulando a resolução da situação. Cabe a nós fazermos uma explanação concisa da questão. Abrir um leque. Achar a melhor resposta.
Aì surge uma troca harmoniosa, onde a gente sente que cumpriu o nosso papel. E quando nossa "visão orácular" não condiz com o que o cliente esperava ? Já aconteceu comigo.E não é fácil...ás vezes, eles querem nos testar. Ficam pulando de tarólogo em tarólogo em busca da resposta desejada, ou ainda para confirmar a previsão do outro. Se não é o esperado, algumas vezes simplesmente jogam sua revolta em cima da gente, dão meia volta e nos deixam falando sozinhos. E aí a gente se pergunta aonde errou...

Nefer - Taróloga

Nenhum comentário: