Seja bem-vindo ao blog EMANAÇÕES - O MARAVILHOSO MUNDO DAS PREVISÕES !

QUE HOJE VOCÊ POSSA LER E OUVIR PALAVRAS BELAS E EDIFICANTES. MAS SE OUVIR ALGUMA QUE O FIRA. NÃO SE REVOLTE NEM REVIDE. CALA-TE. É DIFÍCIL... DÁ UM NÓ NA GARGANTA... NO ENTANTO, TENHA FORÇA E CALA-TE. VERÁS COMO NO SILÊNCIO ESSAS PALAVRAS QUE FEREM SAIRÃO DE VOCÊ MAIS RÁPIDO, PORQUE ELAS SE SENTIRÃO SOZINHAS.

Seguidores

sexta-feira, janeiro 4

Previsões para 2008 - JANEIRO - Arcano - 14 - A TEMPERANÇA


Quero avisar aos interessados em fazer previsões para este ano de 2008, entre em contato através do meu e-mail gracasouza@gmail.com., para informações, obrigada !
********
Começamos o ano ainda com influencias de 2007. No meu jogo o mes de JANEIRO tem a influencia do arcano 14 - A temperança:
Temos que fazer um balanço do que conquistamos, ver tudo do que fomos capazes; cuidar das partes que ficaram pendentes, em desequilibrio. Ter calma, bom senso e sabedoria para equilibrar os opostos. Como diz o próprio nome do arcano, temperar melhor a vida. Ter confiança, novas energias, temperar sua paciência. Literalmente o significado do arcano è: MODERAÇÃO.
Ainda há tempo para desenvolver o que ficou pendente, já construimos os alicerces; é ter confiança e seguir com garra e determinação. Não esquecer as lições do ano que passou. Corrigir erros. Todo começo de ano, estipulamos metas e acabamos desistindo ás vezes diante de pequenos obstáculos. Mais ainda sendo um ano de eleições, fica tudo meio suspenso no ar. Se bem que começamos o anos com aumento de impostos, só para variar, fim da Cpmf e aumento do IOF !Como o ano tem a influencia do arcano 10 - A roda do destino, não deixe que a vida tome uma atitude por você ! A roda tem esse poder, em situações de marasmo ou de omissão, acontecimentos inesperados nos tiram desse ostracismo e acabam resolvendo situações pendentes. De uma forma mais brusca até. O interessante seria nós mesmos resolvermos. Assim não seria tão brusco. A coreografia da vida não segue a lógica. Segue antes, um curso espiral, que alternativamente nos levanta bem alto e depois nos derruba. (JUNG E O TARô - Sallie Nichols - Editora Cultrix).Já passei por uma situação assim, e nem era um ano 10...minha vida deu uma reviravolta de 360 graus. Achei tudo terrivel no começo, não aceitei as mudanças no princípio, fiquei revoltada com o mundo,com tudo e com todos, inclusive comigo, mas hoje sei que foi para o meu bem. Um momento em que meu ego infantil dominou a clareza da minha alma eterna. Como diz a música:...Você não sabe o quanto caminhei, pra chegar até aqui ! Caminhei milhas e milhas...
E sou feliz e agradeço ao Universo por isso. Minha vida mudou e está mudando cada dia mais para melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

GRA, FICOOU MUITO BOM....MESMO....
ADORO O SEU BLOG...
BEJIM, MÁ