Seja bem-vindo ao blog EMANAÇÕES - O MARAVILHOSO MUNDO DAS PREVISÕES !

QUE HOJE VOCÊ POSSA LER E OUVIR PALAVRAS BELAS E EDIFICANTES. MAS SE OUVIR ALGUMA QUE O FIRA. NÃO SE REVOLTE NEM REVIDE. CALA-TE. É DIFÍCIL... DÁ UM NÓ NA GARGANTA... NO ENTANTO, TENHA FORÇA E CALA-TE. VERÁS COMO NO SILÊNCIO ESSAS PALAVRAS QUE FEREM SAIRÃO DE VOCÊ MAIS RÁPIDO, PORQUE ELAS SE SENTIRÃO SOZINHAS.

Seguidores

sexta-feira, dezembro 21

CIGANOS - PARTE 2





CIGANOS – PARTE 2




O metal regente

Nove metais representam na Terra os nove astros da astrologia antiga.

- Ferro: A característica das pessoas desse metal é a coragem. Mesmo sendo de natureza pacífica, estão sempre envoltas em conflitos e desavenças. Sempre vão á luta e preferem uma vida simples e natural. Defendem seus ideais. No amor, são os mais ardentes (será ?). Na realidade, escondem sua fragilidade, mas bem dirigidos, atingem seus objetivos.

- Cobre: Muito alegres, procuram tornar tudo ao seu redor agradável. Reage ao próprio cansaço, sempre distribuindo otimismo, alegria e disposição. Relaciona-se bem com quaisquer pessoas de outros signos, mas se completa com as pessoas de Estanho.

- Níquel: Um pouco vaidosos, as pessoas desse metal tem facilidade nos relacionamentos. Adoram elogios. Características principais: juventude e beleza. Tem profunda admiração por pessoas de Ouro.
- Prata: Pessoas de valor e guerreiras, precisando apenas seguir um líder, pois na maioria das vezes, falta um pouco de iniciativa. Fiéis aos seus objetivos, são apegados á família , amizades, vizinhos, colegas de trabalho. Se relacionam melhor com pessoas de Ouro; tem o apoio nas de Cobre, sendo as de Estanho que dão uma direção á suas vidas.

- Ouro: Na maioria das vezes são altamente evoluídas espiritualmente, fazendo com que se sintam isoladas. São criativas e hábeis, geralmente generosas, atraem a atenção e brilham em qualquer ocasião. No comércio, é indicado se relacionar com pessoas de Cobre; no amor são fascinadas por pessoas de Ferro.

- Estanho: Tem muitos amigos e são bondosas e extremamente hospitaleiras. Mesmo que sofram decepções ainda não perdem a fé no ser humano, continuam a ajudar quem os procura, com total desprendimento. Não conseguem disfarçar o que sentem. No amor, da-se bem com Cobre e Níquel, mas sempre é atraído por Ouro, Prata e Platina.

- Chumbo: Não toleram se manobrados pelos outros. Superam obstáculos e despertam confiança nas pessoas com as quais se relaciona. No amor se dá bem com Cobre.

- Alumínio: Excelentes para amizades ou apenas conselhos. Essas pessoas estão em pleno estágio de aperfeiçoamento, devendo atentar-se ao livre arbítrio. Nunca ficam em cima do muro, ou é tudo ou nada. Deve se relacionar com Estanho, Cobre e Níquel.

- Platina: São geralmente independentes. Devem ser tratados com muito cuidado, pois podem perder o controle. Quando percebem seu verdadeiro valor, conseguem o equilíbrio necessário para alcançar seus objetivos e alcançar os obstáculos. Podem ter atritos com pessoas de Ouro.

Ciclos:

Cada período de 02 anos corresponde á um ciclo, tendo inicio em 21 de março do ano ímpar e termina no dia 20 de março do próximo ano par.


ano ciclo
01-11-21-31-41-51-61-71-81-91-01
02-12-22-32-42-52-62-72-82-92-02 Primeiro ano de Tenda
Segundo ano de Tenda
03-13-23-33-43-53-63-73-83-93-03
04-14-24-34-44-54-64-74-84-94-04 Primeiro ano de Fogueira
Segundo ano de Fogueira
05-15-25-35-45-55-65-75-85-95-05
06-16-26-36-46-56-66-76-86-95-06 Primeiro ano de Estrada
Segundo ano de Estrada
07-17-27-37-47-57-67-77-87-97-07
08-18-28-38-48-58-68-78-88-98-08 Primeiro ano de Vento
Segundo ano de Vento
09-19-29-39-49-59-69-79-89-99-09
00-10-20-30-40-50-60-70-80-90-00 Primeiro ano de Música
Segundo ano de Música




Os signos: Punhal

- corresponde á Áries
- metal: Ferro
- pedra: jaspe verde
- erva: alecrim
- perfume: lavanda
- cor: vermelho
- flor: lótus
- plantas: espinhosas
- número de sorte: 08
- dia da semana: terça-feira
Geralmente são impulsivos e imprudentes, de uma sinceridade extrema. Espírito de liderança, se dá muito bem em cargos de chefia. Adora desafios. Para ele, nada é impossível. Pontos fracos: cabeça e sistema nervoso.
- Punhal de Tenda: aventureiro, adora novidades e desafios.
- Punhal de Fogueira: extremamente charmoso, pode usar essa característica para atrair o que deseja.
- Punhal de Estrada: Ponderado, realista e responsável. Detesta críticas.
- Punhal de Vento: Cerca-se de pessoas fortes. Guerreiro. Se influenciado pelas vibrações do vento, hoje pode estar aqui, amanhã poderá ter partido.
- Punhal de Música: Nunca desiste diante de seus obstáculos. Bom amigo e conselheiro.

Coroa

- corresponde á Touro
- metal: Cobre
- Pedra: safira azul e esmeralda
- Erva: capim cidreira
- Perfume: rosa
- Cores: verde-claro e rosa
- Flor: cardo
- Planta: samambaia
- Número de sorte: 06
- Dia da semana: sexta-feira
São boa companhia e no geral, intuitivos, sensuais e teimosos. Realizam todo tipo de trabalho e possuem talento especial para artesanato em geral. Pontos fracos: pescoço, garganta e voz. Se erguem quantas vezes for necessário pois o Cobre lhe dá um espírito guerreiro.
- Coroa de Tenda: extremamente profissional, é elegante e tem bom gosto.
- Coroa de Fogueira: líder nato, emotivo por natureza, nada o detém.
- Coroa de Estrada: elegantes, charmosos e sedutores. Dificilmente as pessoas ficam indiferentes á sua presença.
- Coroa de Vento: tem tendência à solidão; detalhista e perfeccionista. Cauteloso.
- Coroa de Música: apegados ao passado, procuram justificativas para seus erros. Ainda assim, alcançam, de uma forma um pouco lenta, seus objetivos.


Candeias:

Corresponde á gêmeos.
- Metal: níquel
- Pedra: topázio e magnetita
- Erva: erva-doce
- Perfume: floral
- Cores: amarelo e ocre
- Flor: margarida
- Planta: acácia
- Número de sorte: 05
- Dia da semana: quarta-feira
Comunicativos, detestam o tédio e a rotina. Inteligência á flor da pele.Inconstantes, difícil prever suas reações. Reconhece talentos ou méritos nas pessoas ao seu redor. Em geral são bem eloqüentes.
- Candeias de Tenda: aprecia a liberdade e tem facilidade de convencer as pessoas.
- Candeias de Fogueira: Oscila em extremos ora é carismático, ora egoísta. Sempre conseguem o que desejam.
- Candeias de Estrada: cautelosos, sabem onde chegar. Honestos. Não demonstram emoções.
- Candeias de Vento: Não aceita limitações, mesmo sendo responsável, dificilmente se prende á convenções.
- Candeias de Música: é o mais agradável de todos, adora companhia, mas reluta em aceitar convites que interfiram na sua rotina.

Roda:
- Corresponde á Câncer
- Metal: prata
- Pedra: esmeralda
- Erva: rosa branca
- Perfume: rosa
- Cores: branco e prateado
- Flor: lírio
- Planta: abismo
- Número de sorte: 02
- Dia da semana: segunda-feira
Pacientes, sensíveis e sonhadores, chegam a ser introvertidos. Apegados ao lar e á família, se preocupam muito com o próximo. Tem medo da solidão. A influencia de Prata faz com que supre obstáculos.
- Roda de Tenda: muito desprendido e popular, tem um lado místico muito forte.Passa uma imagem de pessoa ingênua podendo sofrer decepções por isso.
- Roda de Fogueira: extravagante e cheio de fantasias, gosta de luxo e de exibir-se com bom gosto caprichando no visual.
- Roda de Estrada: hábil e prático, administra seus bens com precisão. Sente-se preso á tudo que está distante.
- Roda de Vento: seletivo na escolha de amigos, passa a imagem de uma pessoa fútil, mas depois de conhece-lo, percebe-se que era apenas impressão.
- Roda de Música: frágil, dócil e inseguro, precisa de amigos leais e fortes ao seu lado.

Estrela:
Corresponde á Leão.
- Ciclo: Vento
- Metal: Ouro
- Pedra: Rubi
- Erva: Cravo
- Perfume: Sândalo
- Cores: Amarelo, laranja e dourado
- Flor: Girassol
- Planta: Carvalho
- Número de Sorte: 01
- Dia da semana: Domingo
Raivosos, enérgicos e ambiciosos, se contentam apenas com a vitória. Simpáticos, intuitivos, tem brilho permanente. Impulsivos. Adapta-se á diversas situações. Consegue o que deseja com seu magnetismo.
- Estrela de Tenda: persegue seus objetivos mesmo que distantes. Seu sucesso pode leva-lo á solidão, mas necessita de pessoas ao seu redor.
- Estrela de Fogueira: agitados e inquietos, criativos e com muita força de vontade. Costuma mais pensar em si do que nos outros.
- Estrela de Estrada: calmo e observador, possui extremo autocontrole. Atrai pessoas e as mantém ao seu redor. Charmosos sem serem vulgar.
- Estrela de Vento: Hábil para comércio e negócios.Profundo magnetismo pessoal. Tanto pode convencer ou iludir, mesmo não sendo do seu caráter.
- Estrela de Música: sensível e sociável, respeitado por todos, insiste e tem êxito nas suas empreitadas.
-

Nenhum comentário: