Seja bem-vindo ao blog EMANAÇÕES - O MARAVILHOSO MUNDO DAS PREVISÕES !

QUE HOJE VOCÊ POSSA LER E OUVIR PALAVRAS BELAS E EDIFICANTES. MAS SE OUVIR ALGUMA QUE O FIRA. NÃO SE REVOLTE NEM REVIDE. CALA-TE. É DIFÍCIL... DÁ UM NÓ NA GARGANTA... NO ENTANTO, TENHA FORÇA E CALA-TE. VERÁS COMO NO SILÊNCIO ESSAS PALAVRAS QUE FEREM SAIRÃO DE VOCÊ MAIS RÁPIDO, PORQUE ELAS SE SENTIRÃO SOZINHAS.

Seguidores

sexta-feira, dezembro 30

10 simpatias para o Réveillon 2017


O final do ano está chegando e uma das datas mais esperadas dessa época com certeza é o Réveillon. É na noite do dia 31 de dezembro que aproveitamos para fazer nossos pedidos e nossos votos de um ano melhor, mas não só isso, há quem adora fazer simpatias para que o ano que se inicie, seja ainda melhor do que esse que está acabando. Por isso trouxemos 10 simpatias para reveillon 2017 para quem deseja fazer pedir algo em especial.

10 simpatias para o Réveillon 2017

Para você que gosta de fazer simpatias para começar o ano novo, separamos algumas que você poderá estar fazendo para atrair algo que deseja. Confira:

1- Para ter dinheiro


“Pegue a tampa da garrafa de champagne que tenha feito mais barulho na hora de abrir e guarde em um lugar que ninguém vai achar. Isso também atrai dinheiro. Para garantir dinheiro em todos os meses do ano, coma doze uvas verdes, à meia-noite do Ano Novo. No Dia de Reis, 6 de janeiro, coloque três caroços de romã dentro da carteira para garantir que ela nunca fique vazia.”

2- Para melhorar a vida sexual


“Na noite do dia 31 de dezembro, pegue a fita vermelha e amarre-a no meio do sutiã, entre os seios. No dia 1° de janeiro, pegue as pimentas malaguetas, coloque em um papel branco e amarre o embrulho com a mesma fita vermelha. Agora, é só enterrar em um jardim ou canteiro pedindo que o sexo fique mais caliente.”

3- Para emagrecer


“No primeiro dia do ano, pegue a batata e faça um furo para cada peso que você quer eliminar. Se quiser emagrecer oito quilos, faça oito furos e dentro de cada um deles coloque um caroço de feijão. Depois é só enterrar a batata no quintal.”

4- Para arrumar um novo emprego


“No dia 1° de janeiro escreva seu nome completo em um papel branco. Depois, coloque o papel com seu nome dentro do copo e acrescente uma colher de açúcar ou de mel. Encha o copo com água e coloque num lugar alto por uma semana. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria todos os dias em frente ao copo. Assim que você arrumar o emprego, tome um banho com a água do copo. O banho deverá ser feito do pescoço para baixo. Jogue o copo fora.”

5- Para nunca faltar dinheiro


“Exatamente a meia-noite do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro, molhe o lenço e coloque-o para secar. Antes do nascer do sol , pegue o lenço e coloque dentro dele algumas moedinhas. Abra o embrulho somente na meia-noite do próximo 31 de dezembro. Depois disso, nunca mais você vai ficar sem dinheiro. “

6- Para Atrair Prosperidade


“Na noite do dia 31 escreva três pedidos em três pedaços de papel branco e dobre. Acenda as três velas no prato branco e virgem e coloque um pedido ao lado de cada vela. Dizem que os pedidos só serão realizados se as velas queimarem até o fim. Ou seja, se a vela correspondente ao pedido apagar pode desistir. Outra coisa que ajuda é colocar os ramos de trigo e a sopa de lentilha na mesa da ceia de réveillon. Quando der meia-noite, coma três colheradas da sopa e para cada uma delas mentalize um pedido, que pode ser o mesmo que está no papel.”

7- Para ser feliz no amor


“Pegue o seu parceiro (a) e à meia-noite do dia 31 de dezembro coloquem duas cadeiras uma de costas para a outra. Sentem-se e depois cada um deve falar um desejo em voz alta. Depois, mude a cadeira em sentido horário e troquem de lugar. Agora, o outro é que faz um pedido. Repita a ação até que cada um tenha feito seis pedidos. Os desejos tem que estar ligados a felicidade do casal.”

8- Para ter sorte na vida


“Antes da meia-noite sirva coloque quatro pratos sobre a toalha branca com uma maçã em cada prato ­ uma para você e uma para cada rei mago. Coma a sua e no dia seguinte, dê uma nota e uma das maçãs dos reis a uma criança e outra nota e as duas maçãs restantes a um mendigo. A terceira nota vai para a caixa de esmolas de uma igreja e a quarta e última você vai guardar até o final do ano e depois jogue fora. A partir de 6 de janeiro, que é Dia de Reis, vai acontecer algumas mudanças na sua vida e você terá sorte o ano inteiro.”

9- Para atrair Harmonia familiar


“No dia 1º, pegue um vaso virgem (deve ser branco, de porcelana ou de vidro). Encha-o de água e deposite seis moedas, uma cebolinha e três rosas brancas. A cada sete dias, troque tudo. Um bom dia para fazer isso é na sexta-feira.  Lembre-se: as moedas devem ser sempre as mesmas. Parta uma maçã em quatro partes. Numa panela, coloque para ferver a fruta, três raminhos de canela, três cravos-da-índia, um punhado de erva-doce e uma colher de café de mel. Deixe esfriar e coe. Jogue do pescoço para baixo. Repita este banho nos sete dias da lua crescente ou cheia.”

10- Para ter e conquistar uma grande paixão no ano novo


“Quem está em busca de uma grande paixão, daquelas de tirar o fôlego, deve usar uma roupa íntima vermelha na noite de réveillon. Se não for possível, apenas uma fitinha desta cor no bolso serve. Simples, folclore? Faça o teste e colha os resultados, afinal, quem nunca virou o ano com roupa íntima vermelha?”

fonte: http://reveillon.net.br/10-simpatias-para-o-reveillon-2017.html

Nenhum comentário: