Seja bem-vindo ao blog EMANAÇÕES - O MARAVILHOSO MUNDO DAS PREVISÕES !

QUE HOJE VOCÊ POSSA LER E OUVIR PALAVRAS BELAS E EDIFICANTES. MAS SE OUVIR ALGUMA QUE O FIRA. NÃO SE REVOLTE NEM REVIDE. CALA-TE. É DIFÍCIL... DÁ UM NÓ NA GARGANTA... NO ENTANTO, TENHA FORÇA E CALA-TE. VERÁS COMO NO SILÊNCIO ESSAS PALAVRAS QUE FEREM SAIRÃO DE VOCÊ MAIS RÁPIDO, PORQUE ELAS SE SENTIRÃO SOZINHAS.

Seguidores

sábado, janeiro 14

Conexão da Semana (14) - O CHAMADO (C/MINI-AULA)


 

 
                           Conexão da Semana: O Chamado        

A porção da torá desta semana narra o início de um processo de libertação. Moisés é agora incubido a ir o Faraó para exigir a liberdade para o seu povo e questiona, pois se seu próprio povo não escutara o chamado, como iria o Faraó escutar?

Nesse momento ha a indicação de algo que acontece também em nossa vida, quando recebemos um chamado, mas mergulhados em conflitos emocionais e pressionados pela pesada batalha da sobrevivência, deixamos de escutá-lo.

A porção da Torá acontece em um momento muito especial, quando Plutão avança pelo signo de capricórnio, e o ser humano, como nunca, passará a questionar o significado da palavra realização. Mudanças muito profundas à caminho. Sem dúvidas, um chamado para a auto-transformação.

Shalom!


[]s Ian Mecler. 

Nenhum comentário: