Seja bem-vindo ao blog EMANAÇÕES - O MARAVILHOSO MUNDO DAS PREVISÕES !

QUE HOJE VOCÊ POSSA LER E OUVIR PALAVRAS BELAS E EDIFICANTES. MAS SE OUVIR ALGUMA QUE O FIRA. NÃO SE REVOLTE NEM REVIDE. CALA-TE. É DIFÍCIL... DÁ UM NÓ NA GARGANTA... NO ENTANTO, TENHA FORÇA E CALA-TE. VERÁS COMO NO SILÊNCIO ESSAS PALAVRAS QUE FEREM SAIRÃO DE VOCÊ MAIS RÁPIDO, PORQUE ELAS SE SENTIRÃO SOZINHAS.

Seguidores

segunda-feira, janeiro 23

2012 - Ano do DRAGÃO no horóscopo chinês



No horóscopo chinês, o ano do Dragão

Notícia publicada na edição de 01/01/2012 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 3 do caderno Caderno de Domingo  (Daniela Jacinto)

A  entrada do ano novo chinês será no dia 22 de janeiro de 2012 (no Ocidente e 23 no Oriente), quando tem início o ano do Dragão. Indica um período de festividades e celebrações e festejam-se sonhos com vitórias sobre os obstáculos, conforme a astróloga Elizabeth Rampim.

O Dragão é de natureza bastante mística, tem grande imaginação. É venerado na China por trazer sorte e afastar demônios. É ligado à fertilidade por estar relacionado com as forças da energia Yin e ao mesmo tempo representar a energia Yang, princípio masculino.

Como o Dragão é sensível, este ano as sensibilidades e intuições estarão mais afloradas e as pessoas poderão ficar irrascíveis e com os nervos à flor da pele. O Dragão tem muita força e dinamismo, liderança e chefia.

Pelo horóscopo chinês, este ano será de grandes e irresistíveis paixões e também mais sujeitas a brigas, ofensas e discussões. Um ano em que se deve ter muita cautela, cuidar das emoções, deixar aflorar as intuições e não testar desafios morais ou físicos. E principalmente procurar não julgar os outros.

*********************************************************************


O ano do Dragão

      De acordo com o zodíaco chinês , o Ano de 2012 é o Ano do Dragão , que começa em 23 de janeiro de 2012 e termina em 09 de fevereiro de 2013, assim acabando o Ano do Coelho regente em 2011.  Será um ano de poder, dinheiro e negócios. 

       O elemento água ressalta as lideranças, as inovações, a sensibilidade às necessidades dos outros e a diplomacia. O Dragão da Água é mais pacífico e age com sabedoria, diferentemente dos outros Dragões de Terra, Metal, Fogo e Madeira. Na China, o Dragão Celestial simboliza a potência e a benevolência, por isso os anos do Dragão são considerados benéficos para obter dinheiro com mais facilidade, podendo impulsionar a economia mundial e as fortunas individuais. 


      O Dragão da Água é um grande negociador de sucesso, adepto de marketing, que sabe aplicar sua força quando é necessário. Algumas vezes, esse Dragão estabelece grandes projetos mas não realiza uma boa estrutura que possa suportar as suas ideias. No entanto, é notado por sua calma, seu equilíbrio que combina lógica com muita criatividade. Nos anos do dragão evidenciam-se as profissões de analistas de sistemas, inventores, engenheiros, arquitetos, advogados, filósofos, psicanalistas, corretores, gestores, agentes de publicidade, as forças armadas, ativistas e políticos.
 


    Os anos do Dragão são de grandes realizações mas também podem ser marcados pelo medo. O último ano ano do Dragão em 2000 foi marcado pelo medo do colapso tecnológico, o bug do milênio, que trouxe grande expectativa ao mundo. Isso justifica o medo das profecias maias e outras para 2012. Se suas expectativas tendem mais para o desastre, então você pode esperar tsunamis, furacões e extremas mudanças climáticas. No entanto, se as expectativas se focarem em algo construtivo, é certeza de que você terá um ano de muitas realizações. A vida tem tendência a atender às nossas expectativas.


Tenha um Dragão em casa e cuide bem dele para ter um amigo que atrairá o sucesso e contar com sua proteção. 
fonte: portal arco-íris

Nenhum comentário: