Seja bem-vindo ao blog EMANAÇÕES - O MARAVILHOSO MUNDO DAS PREVISÕES !

QUE HOJE VOCÊ POSSA LER E OUVIR PALAVRAS BELAS E EDIFICANTES. MAS SE OUVIR ALGUMA QUE O FIRA. NÃO SE REVOLTE NEM REVIDE. CALA-TE. É DIFÍCIL... DÁ UM NÓ NA GARGANTA... NO ENTANTO, TENHA FORÇA E CALA-TE. VERÁS COMO NO SILÊNCIO ESSAS PALAVRAS QUE FEREM SAIRÃO DE VOCÊ MAIS RÁPIDO, PORQUE ELAS SE SENTIRÃO SOZINHAS.

Seguidores

sexta-feira, dezembro 30

Feliz 2012 - Feliz Novo EU!

    E mais um ano-novo cruza o horizonte de nossas existências.  Agradeço á TODOS pela visita à este humilde blog! Aos amigos que fiz unidos pela MATRIX, um caloroso abraço!  Agradeço pela oportunidade de aprendizado e crescimento! Agradeçamos á DEUS por mais um ano na roda da vida, a roda de Sansara, a roda dos séculos EM NOSSA luta pela evolução. Aos nossos guias, mestres e mentores pedimos o amparo para cumprirmos nossas missões aqui na Terra. Gratidão por tudo que nos torna pessoas melhores!

Que este ano a humanidade aprenda a viver com as diferenças respeitando tudo e todos do Universo. Que a transição para uma nova Era Cósmica de consciência Superior traga Um novo EU, um novo VOCÊ!

Desejo amor e luz á Todos! E que as boas vibrações perdurem por todos os dias de 2012!

Deixo aqui a poesia de NÉLSON CAVAQUINHO na voz da saudosa querida CLARA NUNES, nossa CLARA CLARIDADE. Sempre quando pensava em uma mensagem de fim de ano essa música vinha á minha mente.                    
                                        JUIZO FINAL
O Sol há de brilhar mais uma vez
A luz há de chegar aos corações
Do mal será queimada a semente
O amor será eterno novamente
É o juízo final
A história do bem e do mal
Quero ter olhos pra ver
A maldade desaparecer
O Sol há de brilhar mais uma vez
A luz há de chegar aos corações
Do mal será queimada a semente
O amor será eterno novamente


Nenhum comentário: