Seja bem-vindo ao blog EMANAÇÕES - O MARAVILHOSO MUNDO DAS PREVISÕES !

QUE HOJE VOCÊ POSSA LER E OUVIR PALAVRAS BELAS E EDIFICANTES. MAS SE OUVIR ALGUMA QUE O FIRA. NÃO SE REVOLTE NEM REVIDE. CALA-TE. É DIFÍCIL... DÁ UM NÓ NA GARGANTA... NO ENTANTO, TENHA FORÇA E CALA-TE. VERÁS COMO NO SILÊNCIO ESSAS PALAVRAS QUE FEREM SAIRÃO DE VOCÊ MAIS RÁPIDO, PORQUE ELAS SE SENTIRÃO SOZINHAS.

Seguidores

sexta-feira, outubro 21

VERDADE


Viva a sua verdade com integridade.

Pois estas duas ações levam à serenidade que é tão desejada. Os anjos sugerem que agora é o momento para tomar medidas no sentido de estar em sua verdade. Comece a viver a sua vida a partir de sua verdade, não na de outros. E não se preocupe como eles vivem a vida deles, concentre a sua atenção em sua vida e no que você quer criar para o seu ser. Não se preocupe como os outros o vêem, pois isto é problema deles. Não estamos dizendo que ignore os outros, estamos dizendo que ame os outros pelo que eles são. Honre-os pelas escolhas que eles fazem em sua jornada, independentemente se vocês fariam de modo diferente. Honre a si mesmo pelas escolhas que você fez, ainda que pareça que você tenha saído do caminho às vezes. São estes aspectos da jornada que auxiliam o seu crescimento e expansão, e o ajuda a obter grande insight e clareza, enquanto você continua em seu caminho.

Não há “um caminho” para todos. Há escolhas e rotas diferentes a escolher ao longo do caminho. Observe onde você está hoje e seja grato por tudo o que o levou a este espaço. A aceitação significa amor incondicional. Aceite a todos exatamente como eles são, sem julgá-los, sem culpá-los ou querer modificá-los e isto inclui a si mesmo.

Viver a sua verdade com a integridade, a confiança e a sabedoria do seu coração.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 


Fonte: Luz de Gaia

Um comentário:

AugustoCrowley disse...

Perfeito, bom fim de semana!