Seja bem-vindo ao blog EMANAÇÕES - O MARAVILHOSO MUNDO DAS PREVISÕES !

QUE HOJE VOCÊ POSSA LER E OUVIR PALAVRAS BELAS E EDIFICANTES. MAS SE OUVIR ALGUMA QUE O FIRA. NÃO SE REVOLTE NEM REVIDE. CALA-TE. É DIFÍCIL... DÁ UM NÓ NA GARGANTA... NO ENTANTO, TENHA FORÇA E CALA-TE. VERÁS COMO NO SILÊNCIO ESSAS PALAVRAS QUE FEREM SAIRÃO DE VOCÊ MAIS RÁPIDO, PORQUE ELAS SE SENTIRÃO SOZINHAS.

Seguidores

quarta-feira, julho 27

ARCANO 3 - a Imperatriz

O objetivo aqui não é questionar o significado do arcano enquanto oráculo e sim fazer um exercício simples que todo mundo pode fazer: descrever as suas sensações, impressões, idéias que as imagens dos arquétipos universais do tarô trazem á tona. Não precisa ser tarólogo ou conhecer os arcanos ou mitologias; é só deixar fluir. E pode ser feito com qualquer deck, livremente...

Quando há tempos comecei a postar aqui minhas percepções sobre o tarô egípcio   defrontei-me com esta nobre senhora  e emudeci. Por muito tempo me perguntei por que me faltava coragem de encará-la ? O que ela teria a me dizer que eu não queria ouvir? Tentava escrever e o vazio tomava conta da minha mente. Isso preocupava-me ás vezes.  Deixei o tempo passar. Um bom tempo. Passando.  E quando me senti pronta para ouvir coloquei-me diante dela.

A viagem mais difícil é aquela para dentro de si mesmo. Os monstros interiores podem nos devorar e no  fim não empreendermos viagem alguma.Cada um tem a sua verdade e eu fui em busca da minha. O tempo de cada um é um e o meu tempo havia chegado. O tempo do Universo é um e o nosso é outro. No fundo eu já sabia o que ela iria dizer: viver, aprender, sorrir e seguir.  Hora de concretizações. A mãe terrestre vem dizer que está na hora de dar forma ás coisas. Estou pronta senhora do meu destino. Carregando meus papiros. MAKTUB.
Nefer - Taróloga
atendimento com tarôs Maia XULTUN &/ou Egípcio KIER

Nenhum comentário: