Mas o tarô além de ser uma poderosa ferramenta de autoconhecimento pode nos auxiliar a ver como está nossa saúde também . Utilizando o XULTUN - o sagrado Tarô Maia, ao estudar a Casa 5 - Casa do Xamã no Mapa da Jornada do consulente temos contato com o Corpo Astral dele, é onde devemos observar o que realmente ele precisa e pede ajuda.
Se está doente e precisa de cura o Xamã pode ajudar esclarecendo bloqueios, medos e padrões de comportamento que dificultam a nossa Evolução. Mas em nenhum momento o tarô deve ser utilizado para saber se este ou outro tratamento é o mais adequado.
Aqui estamos falando de Corpo Astral, onde nossas necessidades internas ficam registradas.
5 - o Xamã |
Falta coragem, tem medo de mudar, acha que não tem capacidade ou merecimento de buscar o que lhe é de direito.
Mas cada caso é um caso, isso é apenas um apanhado para mostrar quantas possibilidades o tarô pode nos oferecer.Temos que observar o restante do jogo em uma análise completa para fecharmos o resultado final. O Mapa da Jornada mostra os principais aspectos da vida do consulente nesse momento.
Frisando que cada caso é um caso e quando necessário devemos procurar a opinião de um médico ou terapeuta.
Sentimentos como medo, dúvida ou até mágoa podem desencadear sintomas físicos por todo o corpo. É a chamada somatização, uma área que a medicina tem investigado a fundo. O tarô entra como ferramenta de auxílio e auto-conhecimento.
Vamos cuidar mais um pouco de nós á partir de agora ?
Nefer - Taróloga
atendimentos com Tarôs Maia XULTUN , Egípcio KIER e Celta
Nenhum comentário:
Postar um comentário