Seja bem-vindo ao blog EMANAÇÕES - O MARAVILHOSO MUNDO DAS PREVISÕES !

QUE HOJE VOCÊ POSSA LER E OUVIR PALAVRAS BELAS E EDIFICANTES. MAS SE OUVIR ALGUMA QUE O FIRA. NÃO SE REVOLTE NEM REVIDE. CALA-TE. É DIFÍCIL... DÁ UM NÓ NA GARGANTA... NO ENTANTO, TENHA FORÇA E CALA-TE. VERÁS COMO NO SILÊNCIO ESSAS PALAVRAS QUE FEREM SAIRÃO DE VOCÊ MAIS RÁPIDO, PORQUE ELAS SE SENTIRÃO SOZINHAS.

Seguidores

domingo, maio 1

Portal da Cabala Mini-Aula de Torá Conexão: 31



Na porção da Torá desta semana são especificadas as principais datas e festas do calendário cabalístico. Entre elas , é mencionada a contagem do Ômer, período de cinqüenta dias que se passa entre a saída do Egito e o recebimento da Torá (estamos contando hoje o 27º dia do Ômer).

Este é um período difícil para quem não compreende o movimento dos ciclos astrológicos. Observe cuidadosamente a sua volta e você verá como as coisas parecem estar difíceis para muitas pessoas. No entanto, para quem segue um caminho de despertar, trata-se de uma oportunidade preciosa para o aprimoramento da alma.

Passamos sete semanas em concentração nos preparando para uma grande benção, no final destes 50 dias, quando recebemos a essência da Torá. Nela reside a sabedoria necessária para a libertação. Os antigos mestres explicavam que a Torá não foi recebida apenas há 3.500 anos atrás. Esse é um processo que se repete todos os anos.

Assim, não se deixe abater por aparentes dificuldades neste período, mantenha-se em contração, leve este conhecimento ao próximo e tenha certeza de que grandes bençãoes estão em seu caminho.

Shalom!
[]s Ian Mecler.

Nenhum comentário: