Seja bem-vindo ao blog EMANAÇÕES - O MARAVILHOSO MUNDO DAS PREVISÕES !

QUE HOJE VOCÊ POSSA LER E OUVIR PALAVRAS BELAS E EDIFICANTES. MAS SE OUVIR ALGUMA QUE O FIRA. NÃO SE REVOLTE NEM REVIDE. CALA-TE. É DIFÍCIL... DÁ UM NÓ NA GARGANTA... NO ENTANTO, TENHA FORÇA E CALA-TE. VERÁS COMO NO SILÊNCIO ESSAS PALAVRAS QUE FEREM SAIRÃO DE VOCÊ MAIS RÁPIDO, PORQUE ELAS SE SENTIRÃO SOZINHAS.

Seguidores

quinta-feira, maio 19

10 Segredos para o amor abundante

Por Pedro Nestor Fernandez


13 de agosto 2009
Tradução: Verônica D’amore


O primeiro segredo do amor abundante é O PODER DO PENSAMENTO
O amor começa com o pensamento. Convertemos-nos naquilo que pensamos. Os pensamentos amorosos criam experiências e relações amorosas. As afirmações podem mudar nossas crenças e pensamentos acerca de nós mesmos e dos demais.

O segundo segredo do amor abundante É O PODER DO RESPEITO
Não se pode amar a nada nem ninguém a menos que antes o respeite. A primeira pessoa que merece seu respeito é você.

O terceiro segredo do amor abundante É O PODER DE ENTREGA
Se você deseja receber amor, tudo o que tem que fazer é doá-lo! Antes de se comprometer em uma relação não se pergunte pelo o que a outra pessoa pode lhe dar, mas pelo o que você pode entregar a ela. A fórmula secreta de uma relação amorosa, feliz e para toda a vida é centrar-se sempre no que você pode oferecer, ao invés do que você pode obter.

O quarto segredo do amor abundante É O PODER DA AMIZADE
Para encontrar um amor verdadeiro, primeiro, você deve encontrar a um amigo ou a uma amiga verdadeira. O amor não consiste em olhar nos olhos do outro, mas em olhar juntos na mesma direção. Se você deseja introduzir amor em uma relação, primeiro deve entregar-lhe amizade.

O quinto segredo do amor abundante É O PODER DO CONTATO FÍSICO
O contato físico modifica uma das expressões mais poderosas do amor, destrói barreiras e cria vínculos entre as pessoas. O contato físico altera nosso estado físico e emocional e nos faz mais receptivos ao amor. O contato físico ajuda a manter o corpo saudável e abrandar o coração. Quando você abre seus braços, está abrindo o coração.

O sexto segredo do amor abundante É O PODER DO DESPRENDIMENTO
Se você ama alguém, deixe-o livre. Se voltar é seu; se não, nunca foi. Inclusive, dentro de uma relação amorosa, a gente necessita ter o próprio espaço. Amar significa nos desprender de nossos medos, preconceitos, ego e condicionamento.

O sétimo segredo do amor abundante É O PODER DA COMUNICAÇÃO
Quando aprendemos a nos comunicar abertamente e com sinceridade, a vida muda. Deixe que a pessoa a quem você ama saiba que você a ama e a valoriza. Nunca tenha medo de pronunciar as palavras mágicas: “Te Quiero”.

O oitavo segredo do amor abundante É O PODER DO COMPROMISSO
Se você deseja amor em abundância, você deve estabelecer o compromisso de conseguir, um compromisso que se refletirá em suas ações e em seus pensamentos. O compromisso é a verdadeira prova de que o amor está presente. Se quiser ter uma relação com amor, você deve se comprometer a criar a relação que deseja. O compromisso distingue uma relação frágil de uma sólida.

O nono segredo do amor abundante É O PODER DA PAIXÃO
A paixão acende o amor e o mantém vivo. Uma paixão duradoura não provém exclusivamente da atração física, mas é originada graças a um profundo compromisso, entusiasmo, interesse e fascinação pela outra pessoa.

O décimo segredo do amor abundante É O PODER DA CONFIANÇA
A confiança é essencial para estabelecer uma relação com amor. Se um dos dois está cego pela suspeita, a ansiedade e o temor, o outro se sentirá confuso e emocionalmente sufocado. Não se pode amar a uma pessoa plenamente a menos que confie nela.




Nenhum comentário: