Seja bem-vindo ao blog EMANAÇÕES - O MARAVILHOSO MUNDO DAS PREVISÕES !

QUE HOJE VOCÊ POSSA LER E OUVIR PALAVRAS BELAS E EDIFICANTES. MAS SE OUVIR ALGUMA QUE O FIRA. NÃO SE REVOLTE NEM REVIDE. CALA-TE. É DIFÍCIL... DÁ UM NÓ NA GARGANTA... NO ENTANTO, TENHA FORÇA E CALA-TE. VERÁS COMO NO SILÊNCIO ESSAS PALAVRAS QUE FEREM SAIRÃO DE VOCÊ MAIS RÁPIDO, PORQUE ELAS SE SENTIRÃO SOZINHAS.

Seguidores

segunda-feira, abril 11

Portal da Cabala Mini-Aula de Torá Conexão: 29 e 30


Conexão da Semana: A Renovação

A leitura da Torá dessa semana fala de episódios que acontecem após a morte dos filhos de Aarão. O texto fala muito de iniqüidades e não é por acaso que aqui é referenciado o dia máximo da expiação no calendário cabalístico: o dia do perdão. E assim aparece no texto: “...e expiará por si, por sua casa e por toda a congregação.” Levítico 16:17

A mensagem mais importante que emana por trás do trecho desta semana está relacionada à possibilidade que temos de expiar nossas iniqüidades e, assim, re-começar a viver com um novo propósito.

Morrer sem perder a própria vida é uma das mais elevadas tarefas que um cabalista pode almejar.

Nessa semana nos concentramos em abandonar o que não serve mais. Desapegar dos excessos e acúmulos para transformar a vida naquilo que ela realmente é: uma grande benção.
[]s Ian Mecler.

Nenhum comentário: