Seja bem-vindo ao blog EMANAÇÕES - O MARAVILHOSO MUNDO DAS PREVISÕES !

QUE HOJE VOCÊ POSSA LER E OUVIR PALAVRAS BELAS E EDIFICANTES. MAS SE OUVIR ALGUMA QUE O FIRA. NÃO SE REVOLTE NEM REVIDE. CALA-TE. É DIFÍCIL... DÁ UM NÓ NA GARGANTA... NO ENTANTO, TENHA FORÇA E CALA-TE. VERÁS COMO NO SILÊNCIO ESSAS PALAVRAS QUE FEREM SAIRÃO DE VOCÊ MAIS RÁPIDO, PORQUE ELAS SE SENTIRÃO SOZINHAS.

Seguidores

terça-feira, agosto 12

Teoria do Playmobil (o que é isso?)


Não é nenhum bicho-de-sete-cabeças. Pelo contrário, é bem simples.Essa teoria é legal. Depois de tantas teorias de conspirações, terrorismo, científicas, com nexo e sem nexo, e outras bobagens, alguém teve essa idéia e diga-se de passagem, muito boa. Cultura inútil ? Qual nada ! Peço licença aos blogs e comunidades que encontrei no ORKUT, e pego emprestado o seu lema: "NADA DO QUE POSSA ACONTECER VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!"
Pois não é que esse brinquedo, febre da gurizada dos anos 70, continua indefectível com seu sorriso, sobrevivendo aos anos e aos modismos, agora de volta ao mercado.
Isso é a prova de que o que é bom sobrevive ao tempo e á tecnologia.
http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI5269-10529,00-PLAYMOBIL+ESTA+DE+VOLTA.html
Para quem não sabe, PLAYMOBIL®: Pequenos bonecos de plástico, com um sorriso no rosto, vendidos em kits temáticos: Polícia, Velho Oeste, Piratas, etc.
© 1974 - 2008 Geobra Brandstätter GmbH & Co. KG
PLAYMOBIL is a registered trademark. Eu não tive playmobil...snif! Tinha kit Playmobil de tudo !
Não sei quem teve a idéia, mas não podia deixar de registrar. Essa teoria, que alguns chamam de filosofia, passa uma mensagem muito importante. Mesmo que todos os problemas do mundo tenham resolvido cair na sua cabeça, não tire o sorriso do rosto. Acredite. Tenha fé. Tudo vai passar e se você confiar, passará mais rápido. Não deixe o desânimo dominar você. Para você, meu amigo, minha amiga. Agite a sua criança interior. Não deixe que algumas pessoas que fazem questão em estragar o seu dia, tirem o seu sorriso do rosto ! Ou aquelas que tem prazer em te colocar pra baixo. De para elas o seu sorriso de Playmobil. Quando elas perceberem que nada consegue estragar o seu dia, pode ter certeza: elas que não vão gostar ! Vire o jogo. Mesmo que você acorde péssimo: siga o exemplo do bonequinho. Sei que pode parecer difícil ou até mesmo impossível. Mas funciona. Tem dias que do nada cai uma pedreira na cabeça da gente. Mas pode acreditar, tem pessoas com mais problemas que a gente. È verdade. È só olhar ao redor ou abrir sua caixa de e-mails que com certeza vai ter algum mostrando fotos de alguma tragédia pelo mundo, crianças desaparecidas, etc. A vida passa tão rápido. Não perca o seu tempo ficando péssimo! Quando você perceber, já foi. O Agora, daqui á pouco é passado. Então respire fundo e sorria! Não é "O Segredo" mas funciona. Como dizia minha querida Scarlett O'Hara: "Amanhã será um outro dia". Bem aí já é outra filosofia. Frases de filmes famosos. Fica para a próxima, ok?

Nenhum comentário: