Seja bem-vindo ao blog EMANAÇÕES - O MARAVILHOSO MUNDO DAS PREVISÕES !

QUE HOJE VOCÊ POSSA LER E OUVIR PALAVRAS BELAS E EDIFICANTES. MAS SE OUVIR ALGUMA QUE O FIRA. NÃO SE REVOLTE NEM REVIDE. CALA-TE. É DIFÍCIL... DÁ UM NÓ NA GARGANTA... NO ENTANTO, TENHA FORÇA E CALA-TE. VERÁS COMO NO SILÊNCIO ESSAS PALAVRAS QUE FEREM SAIRÃO DE VOCÊ MAIS RÁPIDO, PORQUE ELAS SE SENTIRÃO SOZINHAS.

Seguidores

sábado, julho 5

Cansei de dar pérolas aos porcos !


Não que eu seja melhor que ninguém, ou dona de verdade, muito menos a rainha da cocada preta ! Longe de mim ser dominada pela soberba. Apenas cansei. Nessa longa estrada da vida, cansei. Sábio era o Cristo, que naquele tempo já dizia ao povo: Não deêm pérolas aos porcos ! Então eu, dentro da minha alegria e ingenuidade impulsionada talves pelo Arcano do Louco, na minha ânsia de dividir as coisas boas com as pessoas que prezo, seja muitas vezes incompreendida, ignorada, esquecida. Pequenos gestos, grandes patadas...Cansei de dar atenção para quem fica tirando onda de mim me fazendo de trouxa; de ligar para quem não me liga; de dar satisfações para quem não tem nada a ver comigo; de viajar sozinha em meus pensamentos;de ajudar quem não quer ser ajudado; de enxugar as lágrimas de pessoas que depois me viram as costas; de quem quer se aproveitar de mim; de ser amiga de gente falsa; de ser hiper legal com quem não merece; de quem subestima minha inteligência; de ser amiga presente em todos os momentos e quando eu preciso me ver sozinha; de amar quem não me merece; de passar minhas viagens filósofo-tarológicas e ninguém prestar atenção; cansei de dar o melhor de mim e ser invisível no meio da multidão.Cansei de tantas coisas...e ainda tem aqueles "espíritos de porco" que adoram te ver na lama... Não é querer ser o centro das atenções nem monopolizar ninguém. È apenas ter um pouco de calor humano. A vida é feita de trocas. Se em algum ponto existe um desiquilibrio é que alguém está errado. Alguém está se dando mais.Portanto, eu não vou dar mais pérolas aos porcos. Mas estarei aqui, sempre, para dividir um pouco do que tenho com VOCÊ que está aí do outro lado, que nem me conhece e que pode estar achando que eu sou maluca e o que isto não tem nada ver com tarôs ! Divido com você e estarei sempre aqui quando precisar. Da mesma forma que eu quero agradecer á todas as pessoas lindas que eu encontrei nessas minhas andaças pela internet. Pessoas lindas que pegaram na minha mão, deram colo e enxugaram minhas lágrimas...porque os tarólogos são apenas humanos, como todo mundo...Segue link da comunidade no orkut. Tudo a ver com esse assunto.

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=5680610
NÃO DOU + PÉROLAS AOS PORCOS.

Nenhum comentário: