Seja bem-vindo ao blog EMANAÇÕES - O MARAVILHOSO MUNDO DAS PREVISÕES !

QUE HOJE VOCÊ POSSA LER E OUVIR PALAVRAS BELAS E EDIFICANTES. MAS SE OUVIR ALGUMA QUE O FIRA. NÃO SE REVOLTE NEM REVIDE. CALA-TE. É DIFÍCIL... DÁ UM NÓ NA GARGANTA... NO ENTANTO, TENHA FORÇA E CALA-TE. VERÁS COMO NO SILÊNCIO ESSAS PALAVRAS QUE FEREM SAIRÃO DE VOCÊ MAIS RÁPIDO, PORQUE ELAS SE SENTIRÃO SOZINHAS.

Seguidores

sexta-feira, dezembro 21

Eu e o tarot egípcio KIER ®




Meu primeiro contato com o tarô e o mundo fascinante dos arquétipos começou na infância, ao me deparar com um baralho comum e suas cartas da corte. Fiquei fascinada com o desenhos daqueles "bonequinhos" que tinham nomes tão bonitos: dama, valete, rei.
E figuras com corações, arvorezinhas ...Cresci mais um pouco e aprendi que as cartas se dividiam em naipes, que cada uma tinha valor, e que poderia passar o tempo jogando com elas. O tempo passou, claro. Fui tomando contato com o maravilhoso universo egípcio, ao qual sou apaixonada, assumidamente. Fui descobrindo o esoterismo e com ele, o tarô.
Saber que existia um tarô egipcio foi uma descoberta maravilhosa. Hoje sei que existem vários e todos os tipos. Ao fazer um trabalho de Regressão de vidas passadas, a terapeuta convidou-me á participar do curso do tarô egípcio e indicou-me exatamente o da Kier, sendo o mesmo importado. Foi onde tudo começou. E ainda não terminou.


Nefer - taróloga

Nenhum comentário: